Copa voará Panamá – Now York a partir de 17 de Junho

192

A Copa Airlines começa a operar a partir de 17 de junho vôos diários, sem escalas, de seu Hub de las Américas, na Cidade do Panamá, ao aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque.

Com a inclusão de Nova Iorque, a companhia panamenha passa a oferecer serviço a quatro cidades dos Estados Unidos. Atualmente, a Copa opera vôos diretos do Panamá para Miami (diariamente), Los Angeles (cinco freqüências semanais) e Orlando (três vezes por semana: terças, sábados e domingos). Graças à aliança de códigos compartilhados com a Continental Airlines, a Copa alcança também outras 110 cidades norte-americanas em vôos operados pela Continental a partir dos centros de conexão de Houston e Nova Iorque (Newark).

“Estamos muito satisfeitos de oferecer nossos serviços entre a capital financeira da América Latina – Panamá – e a capital financeira do mundo, Nova Iorque”, lembra Pedro Heibron, presidente executivo da Copa Airlines. “Os passageiros de negócios e a crescente população latina na área Nordeste dos Estados Unidos apreciarão a localização estratégica de nossa companhia na Cidade do Panamá, de onde podem conectar-se a mais de 27 outros destinos na América Central, do Sul e Caribe”, acrescenta.

O novo vôo parte da Cidade do Panamá às 19h30, chegando em Nova Iorque à 01h43 (horários locais, com aproximadamente cinco horas e 13 minutos de viagem). O retorno acontece às 06h, aterrissando no Hub de las Américas às 10h03. A rota brasileira da Copa Airlines se beneficiará do novo serviço, já que haverá conexão imediata no Panamá, tanto para ida quanto para a volta de Nova Iorque. Os Boeing 737-700 Next Generation decolam todos os dias do Aeroporto de Guarulhos às 13h07, chegando no Panamá às 18h07 (horário local).

FONTE: Scritta – Juliana Tiraboschi – São Paulo/SP

Publicidade