DAC pede ajuda na fiscalização de normas

138

O diretor geral do Departamento de Aviação Civil (DAC), brigadeiro Washington Carlos de Campos Machado, pediu a ajuda do trade turístico na fiscalização da norma que propõe as novas bandas tarifárias para as companhias aéreas que operam vôos internacionais. “Estamos nos estruturando para essa fiscalização e puniremos severamente contravenções”, disse. “No entanto, contamos com vocês como agentes dessa fiscalização”, disse a uma platéia que além de diretores e gerentes de companhias aéreas reuniu representantes de associações como Braztoa e Favecc.

O brigadeiro informou ainda que a nova norma estará disponível no site do departamento (www.dac.gov.br) e pediu aos empresários e executivos presentes que não deixem o DAC errar. “Vamos assumir o compromisso de não deixar o DAC errar. Se estivermos errando, nos avisem. Façam suas sugestões.”

Campos Machado é um dos painelistas do Fórum PANROTAS –Tendências do Turismo-2004, que ocorre no próximo dia 23, em São Paulo. O diretor geral do DAC participará do painel “O mundo e o Brasil mudaram. O que vamos vender agora?”.

FONTE: Panrotas – Fernando Valduga – Porto Alegre/RS