DHL inicia operação brindes para o natal

137

Tarifas convidativas para manuseio devem atrair as empresas para entrega de grandes quantidades devido ao custo x benefício da operação, que contempla a coleta dos brindes a serem entregues diretamente no ponto indicado pelo cliente, recebimento, conferência e armazenagem dos volumes, montagem dos kits, manuseio, preparo da embalagem, consolidação de documentação exigida por órgãos reguladores para remessas domésticas e internacionais e emissão de conhecimentos aéreos conforme mailing indicado pelo contratante.

A filial brasileira estima um incremento de até 10% no envio geral de remessas durante o mês de dezembro também por conta do Natal, com destaque para e-commerce, impulsionado pelos eletro-eletrônicos, brinquedos, livros e DVDs e cosméticos.

A DHL Express disponibiliza a Operação Brindes em duas opções de manuseio:

– Standard: disponível para todos os brindes que utilizam as embalagens padrão da DHL Express.

– Premium: disponível para brindes que exigem embalagens especiais, desenvolvidas sob medida pela DHL Express.

A Operação Brindes está disponível para as cidades de Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os serviços poderão ser contratados até 15 de janeiro de 2010, diretamente pela Central de Atendimento 0800-7713451.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP