Delta Air Lines renova seus aviões para continuar oferecendo um serviço de excelência

161

Como parte da estratégia da maior expansão global de sua história, a Delta Air Lines continua realizando uma série de melhorias em sua frota, incluindo as aeronaves que voam para o Brasil. Por esse motivo, nos meses de abril, maio e junho, foram canceladas algumas freqüências entre Brasil e Atlanta, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. “Estamos muito confiantes na expansão com as novas freqüências do Rio de Janeiro para Atlanta e de São Paulo para Nova Iorque e oferecer um produto de máxima qualidade aos nossos clientes será essencial para a manutenção de nosso atual crescimento no mercado”, afirma Luiz Henrique Teixeira, Diretor Comercial da Delta para o Brasil.

Nesse processo, oito aeronaves do modelo Boeing 767-300ER serão remodeladas para aumentar o conforto e melhorar o serviço da classe BusinessElite. A renovação se encerra no final de junho e as melhorias nas aeronaves incluem:

=> Assentos mais acolchoados e de couro

=> Sistema de entretenimento mais avançado (novos monitores)

=> Luzes mais brilhantes

=> Kits conforto novos e mais completos, que incluem a linha de produtos naturais Lather

=> Novos tapetes

=> Banheiros com pisos laminados

Estas medidas resultam em mais benefícios e conforto para os clientes da Delta Air Lines. Os cancelamentos também afetarão as aeronaves que voam na ida e na volta entre Atlanta – Buenos Aires, na Argentina; e Atlanta – Santiago, no Chile.

A estratégia de expansão implica na mudança do excesso de aviões de cabines amplas da frota da Delta Air Lines nos Estados Unidos para vôos internacionais. Além dessas oito aeronaves, a Delta também remodelará cinco modelos Boeing 767-400 em maio de 2007. A Delta ainda opera um total de 12 aviões em sua frota nos Estados Unidos, o que se traduz em um grande potencial para continuação da expansão global da companhia.

“A Delta é a única companhia aérea norte-americana que apresenta essa flexibilidade para a troca de aeronaves em suas diferentes rotas sem a necessidade de aquisição de um único avião”, afirma Jim Whitehurt, Chief Operating Officer da Delta. Segundo o executivo, “a partir dessas reformas, a Delta Air Lines reafirma seu compromisso de continuar apostando no mercado internacional. Renovamos nossos aviões para continuar brindando uma experiência única na hora de voar”.

Como resultado de sua expansão para a América Latina e Caribe em particular, a Delta oferece atualmente a seus clientes a oportunidade de viajar a 40 destinos na região.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade