Delta terá 15 novas rotas para o México e Jamaica até Junho

192

Até Junho de 2006 a Delta planeja oferecer a seus clientes vôos em 15 rotas diárias e diretas entre os Estados Unidos, Jamaica e México – incluindo o primeiro serviço para Mérida. Resultado da maior expansão da história da Delta rumo ao México e Caribe, a novidade – ainda sujeita à aprovação dos governos mexicano e jamaicano – oferecerá aos clientes da Delta Air Lines mais facilidade para alcançar as rotas de lazer dos países. A companhia já recebeu a aprovação do Departamento Americano de Transporte (DOT) para atender a essas 15 novas rotas, que estão disponíveis para venda aos clientes:

=> Atlanta / Acapulco (5 de Abril)*, Merida (26 de Fevereiro) e Zihuatanejo/Ixtapa (12 de Abril)*

=> Cincinnati / Cancun (1º de Junho) e Los Cabos (18 de Fevereiro)

=> Los Angeles / Cancun (3 de Junho)* e Zihuatanejo/Ixtapa (15 de Abril)*

=> New York-JFK / Acapulco (11 de Março)*, Cozumel (3 de Junho)*, Los Cabos (8 de Abril)* e Puerto Vallarta (4 de Março)

=> Salt Lake City / Mazatlan (8 de Março)*

=> Boston / Cancun (3 de Junho)*

=> Washington-Dulles / Cancun (3 de Junho)*

=> Atlanta / Kingston – Jamaica (1º de Junho)*

*Rotas sujeitas a aprovações do governo Mexicano e Jamaicano

“A Delta continua avançando com dinâmico crescimento em direção ao México,” afirma James Sarvis, diretor da Delta para América Latina e Caribe. Segundo o executivo, além de oferecer o segundo maior número de destinos para a América do Sul e Central e operar a segundo maior passagem da região sudeste em direção ao Caribe a partir do hub de Atlanta, em breve a Delta vai oferecer aos clientes facilidade de acesso ainda maior a algumas das mais demandadas localidades de lazer no México. “Aliado a isso, com os vôos diários e diretos entre Atlanta e Jamaica, pretendemos oferecer aos clientes a conveniência de conexões a partir de qualquer parte do mundo rumo à cultura, comércio e história da maior cidade da Jamaica e berço do reggae”, completa Sarvis.

A expansão da Delta a partir dos EUA em direção ao Sul em 2006 dá continuidade aos lançamentos de novos vôos desde 2005. Em Dezembro, a Delta iniciou o novo serviço entre Atlanta e Puerto Vallarta, adicionou vôos entre Atlanta e Guadalajara (dois diários) e Cidade do México (três diários). Além disso, a companhia adicionou um terceiro vôo que irá operar em períodos específicos entre Atlanta e Monterrey.

A Delta também busca a aprovação do DOT para servir três rotas adicionais a partir de meados de 2006: Nova Iorque-JFK para Cancun, e Los Angeles para Puerto Vallarta e Los Cabos. A aplicação dessas rotas pendentes e novos serviços irão fortalecer ainda mais a já sólida presença da Delta no quesito assentos disponíveis assim que a empresa receber as aprovações do DOT e do governo mexicano.

A inclusão de vôos diários e diretos entre os hubs da Delta e os destinos do México são a principal novidade de uma série de ações para fortalecer e manter a companhia na liderança por toda a América Latina e Caribe desde que tiveram início os anúncios, adições, assim como as solicitações de aprovação para serviços de mais de 35 novas rotas na região durante o ano passado.

Para agenda e tarifas específicas a esses e muitos outros destinos da Delta no México, América Latina e Caribe, visite www.delta.com. Existe a possibilidade de alguns itinerários serem atendidos pelas companhias aéreas Delta Connection, Atlantic Southeast Airlines, Shuttle America ou SkyWest, ou ainda pela Aeroméxico, parceria Delta pelo SkyTeam.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade