Diretora da TAM é indicada para a cúpula de organização internacional de entretenimento de bordo

220

A indicação de Manoela é um importante reconhecimento do papel da TAM no cenário global. “A experiência de participar da WAEA vai contribuir para a nossa busca constante pelo melhor serviço de bordo, fator fundamental na opção do cliente por uma companhia aérea”, diz Manoela. “Pessoalmente, estou bastante animada com essa indicação para participar das decisões da organização, que representa as maiores empresas aéreas do mundo e os mais importantes fornecedores globais do setor.”

A escolha de Manoela Amaro será formalizada até o fim do mês, depois que o processo eleitoral para renovar o comando WAEA na gestão 2009-2010 for concluído. A cúpula da organização será composta por 11 pessoas que, oriundas de países distintos, representam companhias aéreas, fabricantes de aeronaves, estúdios, editoras e distribuidoras de conteúdo, além de indústrias de aviônicos.

Com o objetivo de melhorar continuamente o ambiente a bordo para os passageiros e a qualidade do entretenimento oferecido, a WAEA premia anualmente o melhor entretenimento de bordo nos cinco continentes. A TAM já está entre as cinco melhores das Américas, e o grande vencedor será anunciado no dia 5 de outubro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade