Os dois já tinham apresentado juntos, o tema Rhapsody in Blue, de George Gershwin, na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy no começo do ano.

O documentário, em inglês, pode ser visto no endereço youtube.com/uniteditstimetofly. Imagens e vídeo com qualidade para reprodução estão disponíveis em www.prnewswire.com/mnr/united/34443.

Comentando a iniciativa, o vice-presidente sênior de Marketing da United Airlines, Dennis Cary, disse que ela surgiu a partir da apresentação conjunta dos dois pianistas na entrega dos prêmios Grammy. A combinação pareceu ideal para acompanhar o comercial contando, em animação, a história da mulher que viaja a trabalho, mas deixa o coração com o marido e volta para o feliz reencontro.

“Nosso documentário vai aos bastidores para mostrar como Hancock e Lang Lang se ligam musicalmente, em “Heart”, para refletir a profunda emoção partilhada pelo casal retratado no anúncio”, declarou Cary.

O comercial “Heart” (Coração) destaca o papel da United na reunião do casal, depois que a mulher faz uma viagem a trabalho à Europa. Quando se despedem, ela tira o coração e o entrega ao marido, que o guarda carinhosamente até a volta. Para contar a história, o diretor Jamie Caliri e sua equipe usaram técnicas de animação em stop-motion e bonecos de papel. Os personagens, preparados com papelão, foram colocados em cenários em miniatura e filmados cena por cena.

O anúncio faz parte da primeira série de comerciais de TV criados para a United pela sua nova agência, Barrie D’Rozario Murphy. Dois dos fundadores dessa agência, Bob Barrie e Stuart D’Rozario, tiveram participação fundamental na criação da campanha “It’s Time to Fly”, de 2004, que ganhou um porêmio Gold Effie por eficiência de marketing e chegou a ser indicado para o prêmio Emmy.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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