Em Outubro Air Canada aumentará ofertas de assentos para o mercado brasileiro

114

A exemplo do que fez no ano passado, para atender o aumento do tráfego de passageiros entre o Brasil e o Canadá a Air Canada vai trazer o Airbus A340-300 para operar a rota durante a alta temporada. As operações com a aeronave começam em 30 de Outubro e vão até 07 de Janeiro de 2007.

Com uma configuração de 256 lugares na classe econômica e 30 na executiva, o Airbus vai substituir o Boeing 767-300 ER, que atualmente atende a rota Brasil-Canadá. A mudança representará um crescimento de 25% da capacidade da classe executiva e de 37% da econômica.

O retorno da aeronave de maior porte está sendo comemorado pela equipe da Air Canada no Brasil. Segundo o diretor comercial, Gleyson Ranieri, as expectativas para as operações com o Airbus são as melhores possíveis. “Atualmente o Canadá está entre os destinos internacionais preferidos dos viajantes brasileiros. Além daqueles que vão em férias, há os que escolhem o país para estudar idiomas”.

O diretor ressaltou ainda, que a Air Canada é hoje uma das melhores opções para os brasileiros que têm a Ásia como destino final. Com conexões imediatas para vôos non-stop que partem de seu hub principal em Toronto para Hong Kong, Tóquio, Seul, Beijing e Delhi, a companhia tem as saídas de Vancouver, de onde são operados vôos diretos para Hong Kong, Xangai, Pequim, Osaka, Nagoia e Seul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade