Embraer Assina Contrato com a Petroecuador

103

Este programa especial de suporte ao cliente oferece um controle de estoque otimizado e reduz o custo inicial de investimento em peças de reposição e infra-estrutura.

“É com muita satisfação que celebramos a assinatura desse importante contrato de serviços de suporte para a aeronave ERJ 145 da Petroecuador”, disse Geraldo Ferreira, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer, Mercado de Defesa e Governo. “Temos certeza que o programa Pool atenderá plenamente às expectativas de nosso cliente no que se refere à disponibilidade de peças de reposição e componentes necessários a uma operação eficiente da aeronave.”

Em setembro do ano passado, a Embraer entregou um jato ERJ 145 à Petroecuador. Configurada com 50 assentos, a aeronave é utilizada para o transporte de funcionários da estatal entre os aeroportos de Quito (capital equatoriana), Lago Agrio e El Coca (ambos na região amazônica do país).

O jato ERJ 145 é o primeiro integrante de uma diversificada família de aeronaves, que conta atualmente com mais de mil unidades entregues. Em operação desde 1996, a família ERJ 145 já ultrapassou 14 milhões de horas voadas. No segmento de Defesa e Governo, as aeronaves Embraer voam em mais de 20 países em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP