Embraer amplia equipe de vendas de jatos executivos na América do Norte

233

A Embraer agregou mais quatro representantes à equipe de vendas de jatos executivos da Empresa, visando atender o recente crescimento de vendas na América do Norte e Caribe. Assim, a equipe passa a contar com 12 gerentes regionais de vendas, que cobrem o Canadá, Estados Unidos, México e Caribe. Esta medida alinha-se ao firme compromisso assumido pela Embraer de tornar-se um dos principais fabricantes no mercado de aviação executiva, para tanto contando com uma equipe de vendas e suporte ao cliente de alto nível.

“O lançamento dos jatos Phenom 100 e Phenom 300, em outubro de 2005, nas categorias Very Light e Light Jet, respectivamente, foi o catalisador de nosso incrível crescimento. Em seguida, anunciamos o luxuoso Lineage 1000, no segmento Ultra Large, e quase dobramos as vendas de Legacy 600 nos últimos dois anos”, afirmou Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas de Aviação Executiva para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe.

Os seguintes gerentes regionais de vendas se dedicam a toda a linha de jatos executivos da Embraer nos seus territórios específicos:

• Cameron Gowans para os Estados de Illinois, Kentucky, Tennessee, Mississippi e Alabama;

• Gregory Babcock para os Estados de Minnesota, Wisconsin, Iowa, Missouri, Arkansas, North Dakota, South Dakota e Nebraska;

• Michael Payne para o Canadá;

• Timon Huber para México e Caribe.

As responsabilidades regionais de toda a estrutura de vendas, bem como informações detalhadas sobre o portfólio dos Jatos Executivos da Embraer estão à disposição no site da empresa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP