Embraer anuncia novo Contact Center de Suporte ao Cliente

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A prioridade é minimizar o tempo de resposta, desde o primeiro contato até a solução final, por meio da aplicação rápida e eficiente de recursos apropriados para atender às necessidades mais críticas, garantindo assim que os clientes tenham assistência especializada em qualquer parte do mundo. “Esta iniciativa reforça nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva. “O Contact

Center conta com analistas de suporte experientes e capacitados para lidar com qualquer problema, incluindo situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft on Ground – AOG), suporte técnico e de peças, manutenção de rotina, peças de reposição, operações da aeronave e outras questões gerais.”

O Contact Center oferece uma rápida alternativa de resposta, 24 horas por dia, 365 dias no ano, e está integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além das organizações de suporte técnico, operações de vôo e manutenção.

Para atender às exigências dos clientes de jatos executivos, a Embraer investiu na criação de uma rede de suporte composta por seis centros de serviços próprios (e um novo que começará a operar
no Brasil até o final de 2009) e uma ampla rede autorizada no mundo todo. A Empresa também tem parcerias com renomados centros nas áreas de logística e treinamento de mecânicos e pilotos, além de oferecer inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada e programas especiais de solução de serviços, como o Embraer Executive Care (EEC). A estrutura de suporte aos produtos da Empresa abrange operações de vôo e suporte técnico e de manutenção personalizados de acordo com o perfil de utilização de cada aeronave. Esta estrutura possibilita uma redução significativa nos custos e no tempo em solo da aeronave, maximizando os benefícios dessa importante ferramenta de negócios.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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