Embraer e Aeroméxico Connect assinam contrato de serviços

150

Com este acordo, a companhia mexicana torna-se o maior cliente deste programa na América latina.

“Estamos honrados com este voto de confiança da Aeroméxico Connect, que deixa sob nossa responsabilidade um serviço tão crítico para suas operações”, disse John Linn, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a América do Norte e Caribe. “Este contrato demonstra o alto nível de confiabilidade e disponibilidade que o programa oferece para a frota da companhia.”

O acordo cobre mais de 500 peças para a frota de aviões ERJ 145 e Embraer 190 da Aeroméxico Connect e também inclui revisão dos trens de pouso dos ERJ 145.

O programa Pool de peças de reposição é uma ferramenta confiável que gerencia ativos e reparos de componentes, permitindo às empresas aéreas reduzir os custos e garantir a disponibilidade de peças essenciais para a aeronave (“no go” e “go if”) no momento e no local necessários. Por meio de estoque local e intercâmbio de peças, a Embraer mantém uma variada quantidade de componentes com alta demanda, garantindo que estejam sempre disponíveis para reposição e minimizando a preocupação com a agilidade no atendimento (turn-around-time) das solicitações. O programa Pool também oferece aos operadores gestão de reparos, acionamento das garantias e redução expressiva dos custos com estoques, incluindo peças de reposição, excesso de material, seguros, entre outros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade