Embraer e CAE estudam parceria estendida para treinamento de pilotos

231

A Embraer e a CAE estão trabalhando para expandir a parceria existente entre as empresas e incluir o treinamento de pilotos da família EMBRAER 170/190 de E-Jets e do jato executivo Lineage 1000, apoiando os clientes da Embraer nas Américas.

“Nossa parceria com a Embraer é um sucesso comprovado e temos muita satisfação em complementá-la por meio da expansão da nossa rede mundial de treinamento”, disse Jeff Roberts, Presidente do Grupo CAE, Inovação e Treinamento Civil & Serviços.

O acordo para a família EMBRAER 170/190 e o Lineage 1000 vem somar-se à parceria anunciada em outubro de 2006 para o treinamento inicial e de atualização de pilotos e pessoal de apoio em terra dos jatos Phenom 100 e Phenom 300. Uma joint venture entre as empresas deve ser criada nos próximos meses. O treinamento de pilotos da família EMBRAER 170/190 é atualmente realizado no centro de treinamento da CAE, em Montreal, Canadá.

“Nossa relação de trabalho com a CAE tem sido excepcional e temos plena confiança na abordagem de treinamento da empresa”, disse Edson Carlos Mallaco, Vice-Presidente de Serviços Aeronáuticos da Embraer. “Esperamos realizar muitos negócios juntos.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade