Embraer e Egyptair reforçam acordo de suporte de peças

160

A Embraer reforçou sua parceria com a EgyptAir Maintenance & Engineering firmando um acordo para capacitação da empresa egípcia para reparo de peças. Com isso, a EgyptAir terá capacidade de reparar componentes da Embraer no seu centro de manutenção, reparos e revisão geral (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO). Há um ano, a Embraer e a EgyptAir Maintenance & Engineering assinaram um contrato de serviços de longo prazo para o programa Pool de peças de reposição para apoiar os seis jatos EMBRAER 170 operados pela EgyptAir Express.

“É uma grande honra fortalecer nosso relacionamento com a EgyptAir Maintenance & Engineering, um dos mais respeitados fornecedores de serviços de MRO de peças no Oriente Médio”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio.

Em maio de 2007, o primeiro EMBRAER 170 foi entregue para a EgyptAir Express, uma subsidiária da EgyptAir. A empresa aérea escolheu a família dos E-Jets em setembro de 2006 por meio de uma encomenda de seis aeronaves, mais seis opções – confirmadas em fevereiro de 2008. A EgyptAir Express opera atualmente seis E-Jets, atendendo destinos primários e secundários nos mercados nacional e internacional.

“Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da Embraer e sua confiança em nossas instalações de manutenção, o que nos proporciona uma posição de liderança em um momento em que a família dos E-Jets é tão bem sucedida no Oriente Médio e na África”, disse Abdel Aziz Fadel, Presidente da EgyptAir Maintenance & Engineering.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade