Embraer e Republic Airways negociam 16 Embraer 170 adicionais

221

A Embraer confirmou hoje que está em negociações contratuais avançadas com a Republic Airlines para a compra de 16 novos aviões EMBRAER 170, em uma operação que considera a substituição de uma encomenda já existente de oito aeronaves ERJ 145 e a adição de outros oito aviões neste acordo.

Uma vez executado, o acordo representará a introdução do novo EMBRAER 170 à frota da Delta Connection, configurado para 70 assentos em duas classes.

“A Embraer de fato está muito satisfeita com a possibilidade de estabelecer uma parceria com a Republic para a introdução do EMBRAER 170 na malha aérea da Delta Connection”, disse Frederico Fleury Curado, Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Civil da Embraer. “A adição deste novo modelo de aeronave à já expressiva frota de aviões ERJ 145 operada pela Chautauqua Airlines, empresa coligada da Republic, para operação na Delta Connection, representa um resultado estratégico importante para a Embraer na consolidação de sua nova família de E-Jets no mercado dos Estados Unidos.”

A Republic Airlines até esta data já recebeu 11 aviões EMBRAER 170. A empresa tem mais 12 pedidos firmes e 25 opções deste modelo.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP

Publicidade