Embraer entrega os dois primeiros jatos E170 para a Tame

136

A Embraer anunciou hoje que a empresa estatal equatoriana TAME Línea Aérea del Ecuador recebeu seus primeiros dois EMBRAER 170, de 76 assentos, na sede da Embraer, em São José dos Campos.

“A TAME é a primeira operadora dos aviões EMBRAER 170/190 na América do Sul. Nós lhe desejamos sucesso no que diz respeito a fortalecer sua posição no mercado de linhas aéreas no Equador. Com uma inigualável combinação de conforto, desempenho e custos, estamos convencidos de que os E-Jets da Embraer contribuirão enormemente para os planos de expansão e modernização da TAME”, disse Luiz Carlos Siqueira Aguiar, Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Defesa e Governo da Embraer.

A TAME encomendou dois aviões EMBRAER 170 e um EMBRAER 190, configurado com 104 assentos, com as entregas previstas para terminar ainda em 2006. A empresa equatoriana tem ainda quatro opções de aviões da família EMBRAER 170/190.

A TAME é a mais importante companhia aérea do Equador. Em seus mais de 40 anos de operação, a empresa já transportou mais de 28 milhões de passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP