Embraer exibe jatos executivos na feira AOPA Expo 2007

223

A Embraer participa da Expo 2007 da Aircraft Owners & Pilots Association (AOPA), entre os dias 4 e 6 de outubro, em Hartford, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Os visitantes poderão conhecer o conforto refinado, amplo espaço e luxo do modelo em tamanho real (mock-up) do Phenom 300, com a cabine estendida, que será mostrado na exposição estática no aeroporto de Hartford-Brainard. O atual portfólio de jatos da Embraer para o mercado de aviação executiva inclui ainda o Phenom 100, na categoria very light, o Legacy 600, e o ultra-large Lineage 1000. A Embraer também apresentou recentemente dois novos conceitos de jatos em estudo nas categorias mid-light e mid-size.

“A AOPA é para nós um importante evento na região Nordeste dos Estados Unidos e uma grande oportunidade de estarmos em contato com aqueles que compartilham conosco a mesma paixão pela aviação,” disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Esta é apenas a segunda vez que mostramos a nova cabine estendida do Phenom 300 na América do Norte e nós estamos particularmente saisfeitos com a resposta que temos obtido.”

Ao criar a família de jatos Phenom, a Embraer estendeu para os segmentos light e very light todo seu expertise em desenvolver aeronaves para elevada utilização e disponibilidade.

Ambos os aviões permitem a operação por apenas um piloto, decolagem em pistas curtas e condições hot and high, pré-requisitos essenciais para corporações voando grandes turboélices ou pequenos jatos, empresas de táxi aéreo e charter, ou para uso particular.

Após a AOPA Expo, a turnê do modelo do Phenom 300 seguirá pelas cidades norteamericanas de St. Louis, Estado do Missouri; Shreveport, Estado da Louisiana; Houston, Austin e Dallas-Ft Worth, no Texas; e Oklahoma City e Tulsa no Estado de Oklahoma.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade