Embraer exibe portfólio de jatos executivos na NBAA

114

A Embraer mostra seu portfólio de jatos executivos durante o 60º Encontro Anual e Convenção da National Business Aviation Association (NBAA), realizado no Georgia World Congress Center, em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 25 e 27 de setembro. No evento, a Embraer exibirá o novo interior do Legacy 600, modelos em tamanho real do Phenom 100 e Phenom 300 e uma seção da cabine do Lineage 1000. Além disso, a Empresa mostrará, pela primeira vez, o conceito de dois novos jatos executivos.

“Temos muita satisfação em apresentar toda a nossa linha de jatos executivos na convenção anual da NBAA deste ano”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Estamos certos de que os visitantes apreciarão as novas melhorias introduzidas no Legacy 600, bem como a oportunidade de conhecer novos produtos e novos conceitos através de modelos em tamanho real.”

O primeiro jato Legacy 600 já incorporando as melhorias no interior anunciadas no último mês de maio estará em exibição na mostra estática. Tais aprimoramentos incluem assentos reprojetados, menor painel lateral superior e melhorias no isolamento acústico da cabine.

Novidades também foram adicionadas à galley para mais conveniência durante os serviços de bordo. Um modelo do jato Phenom 100, da categoria very light, também estará em exposição.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade