Embraer expande atuação da Falcon Aviation Services como centro de serviço autorizado no Oriente Méd

116

A FAS tornou-se um Centro de Serviço Autorizado Embraer no Oriente Médio em novembro de 2008, sendo responsável pelos jatos
executivos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600, das categorias entry level, light e super midsize, respectivamente.

“É uma grande satisfação fortalecer nosso relacionamento com a FAS para apoiar as operações do Lineage 1000. A extensão do acordo ocorre pouco tempo após a primeira entrega do Lineage 1000 a um cliente em Abu Dhabi, em maio”, disse Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “Consideramos a FAS, que também opera jatos executivos da Embraer, um parceiro para oferecer serviços de manutenção de alta qualidade para nossos clientes no Oriente Médio.”

A Falcon Aviation Services opera dois Legacy 600 e receberá mais um este ano. A empresa também encomendou dois jatos Legacy 500 e quatro Phenom 300, além de dois Lineage 1000. A FAS está
atualmente construindo uma nova instalação para manutenção de jatos com 8 mil metros quadrados no Aeroporto Bateen, em Abu Dhabi, que terá capacidade para receber até três Lineage 1000.

“Estamos muito honrados em assinar este novo acordo com a Embraer”, disse Philip Markham, CEO da Falcon Aviation Services. “Há um grande potencial para o Lineage 1000 na região e é por isto que temos investido muito em nossas instalações de manutenção em Abu Dhabi.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP