Embraer lança o programa Lifetime

137

“A Embraer começa a atuar em novos mercados, como a Ucrânia, onde notamos que os clientes não buscam simplesmente uma cobertura tradicional, mas necessitam de serviços de suporte muito mais abrangentes”, afirmou Maurício Aveiro, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer – Aviação Comercial. “É nesse contexto que surgiu a idéia do programa Lifetime. Estamos trabalhando bastante para expandir o programa para todas as regiões do mundo.”

Ao passo que mais aeronaves usadas são comercializadas, a Embraer analisou a melhor forma de dar suporte a elas e identificou a necessidade de um pacote distinto que oferecesse mais do que os serviços tradicionais de suporte completo. O Lifetime é resultado desse detalhado estudo e oferece um amplo pacote totalmente personalizado aos clientes.

“Muitas companhias aéreas com as quais negociamos nossas aeronaves usadas enfatizam constantemente que precisam de um pacote amplo para auxiliá-las, quer seja um novo operador ou uma empresa que deseja incluir uma nova aeronave em sua frota”, disse Mark Dunnachie, Diretor da ECC Leasing. “O programa Lifetime foi criado para atender e superar essa expectativa. Nenhum outro fabricante criou um pacote tão exclusivo para seu portfólio de aeronaves usadas e estamos confiantes que os clientes associarão rapidamente o Lifetime às aeronaves usadas da Embraer, como uma combinação vitoriosa.”

A proposta do Lifetime é “oferecer um mundo de soluções para aeronaves usadas”, a qual reflete uma filosofia que supera os pacotes de suporte existentes, representando uma ampla cobertura para as aeronaves usadas da Embraer. A Passaredo Linhas Aéreas, do Brasil, e a Aeroméxico Connect, do México, já assinaram contrato com a ECC para o programa.

O Lifetime foi criado para o mercado secundário, oferecendo a cada operador uma lista completa de serviços e produtos, que vão desde a pré-entrada em serviço até a operação e suporte ao cliente no dia a dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade