Embraer na Dubai 2003

308

A Embraer participou da DUBAI 2003, a 8a Exposição Aeroespacial Internacional, que tem lugar de 7 a 11 de dezembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A exposição é um dos grandes eventos internacionais no setor aeroespacial na região do Oriente Médio, e conta com a participação dos principais representantes mundiais do setor, incluindo operadores, fabricantes, agências reguladoras e autoridades governamentais.
“O Oriente Médio vem assumindo um papel cada vez mais importante na aviação mundial, e pretendemos expandir nossa presença na região,” afirmou Luiz Fuchs, Vice-Presidente da Embraer para Europa, África e Oriente Médio. “Nossos produtos atendem às necessidades de companhias aéreas e operadores em geral com níveis superiores de confiabilidade, desempenho e economia.”
Tendo recebido uma quantidade significativa de pedidos firmes e opções de algumas das principais empresas aéreas do mundo, o jato comercial EMBRAER 170 voará para Abu Dhabi especialmente para participar da exposição DUBAI 2003. Uma intensa programação que inclui exposição estática e vôos de demonstração especialmente agendados está prevista para o jato de 70 assentos ao longo do evento.
Duas aeronaves Legacy Executive estarão também em exposição estática e abertas à visitação durante o evento, em configuração de 13 e 14 assentos, respectivamente. Ambos contam com novos interiores adotados recentemente, que serão vistos pela primeira vez na exposição de Dubai. Três jatos executivos Legacy foram entregues na região até o momento: dois no Kuwait e um na Arábia Saudita.

FONTE: Embraer – Embraer – São José dos Campos/SP

Publicidade