Embraer nomeia ABS Jets representante de vendas para a Avi

217

A ABS Jets também é centro de serviços autorizado da Embraer e um dos maiores operadores de Legacy 600 na Europa, e comercializará o portfólio completo de jatos executivos da Embraer.

“A ABS Jets tem representado positivamente a Embraer nessa região e conhece muito bem o Legacy 600. É uma honra ampliar nossa ótima relação anunciando a empresa como novo representante de vendas da Embraer na Europa”, afirmou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “Além de ser um centro autorizado de serviços de manutenção da Embraer, a ABS Jets também foi o primeiro operador do Legacy 600 na Europa Central, em 2004, possuindo atualmente uma frota de seis aeronaves deste modelo.”

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por seis aeronaves: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente. Essas aeronaves têm tamanhos de cabine e alcances que atendem às mais diversas demandas, permitindo maior produtividade do trabalho e oferecendo um melhor aproveitamento do valioso tempo despendido com viagens, que pode ser aproveitado com conforto e privacidade. “Estamos muito orgulhosos com a confiança demonstrada pela Embraer ao escolher a ABS Jets”, disse David Kyjovsky, CEO da ABS Jets. “Essa responsabilidade é um complemento valioso ao nosso extenso portfólio de produtos e serviços. Apesar das dificuldades na economia, estamos otimistas – especialmente porque as aeronaves da Embraer são reconhecidas mundialmente e muito adequadas para essa região. Nos atuais tempos de consciência econômica com relação a custos, elas representam a melhor oferta no mercado.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade