A empresa tornou-se a primeira instalação de Manutenção, Reparo e Revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) a atender os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300 da Embraer naquele país.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Nayak Aircraft Services à nossa rede de suporte ao cliente”, afirmou Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “A Embraer avalia e aprimora constantemente a rede global dos seus centros de serviço para jatos executivos. A localização das instalações é um fator importante para atender os nossos clientes e a Alemanha é um dos mercados de aviação executiva da Europa mais receptivos para a família de jatos Phenom.”

A base principal da Nayak, no Aeroporto Bonn, em Colônia, oferecerá suporte para garantia, bem como serviços de manutenção na base e em linha, para os clientes dos jatos Phenom 100 e Phenom 300. O serviço de atendimento completo para as aeronaves inclui inspeção de rotina e manutenção programada e não-programada, assim como reparos em estrutura, motor, aviônicos e outros sistemas, assistência 24 horas, equipe móvel de resgate para situações de aeronaves
inoperantes em solo (Aircraft On Ground – AOG) e estoque de peças reparáveis e descartáveis.

“É um grande orgulho termos sido escolhidos pela Embraer como centro de serviço autorizado para os jatos Phenom 100 e Phenom 300”, declarou Herbert Busch, Diretor da Nayak Aircraft Services. “Os dedicados engenheiros da Nayak aguardam o início das operações, que refletirão o conhecimento e a experiência que adquirimos em mais de 30 anos no mercado.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here