Embraer nomeia primeiro Centro de Serviços Autorizado na Índia

176

Esta é a primeira empresa de manutenção a servir a Embraer com esta finalidade na Índia e atenderá os clientes dos jatos Phenom e Legacy 600.

“O rápido crescimento da frota de jatos executivos na Índia contribuiu para que a Embraer escolhesse a Indamer como provedora de serviços na região”, disse Edson Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A reputação da Indamer, que atua na Índia desde 1947, e a qualidade dos serviços prestados foram fatores decisivos na escolha da Embraer.”

Com sede em Mumbai, as instalações da Indamer ocupam 1.200 metros quadrados e fornecem serviços de garantia e manutenção pesada para os clientes dos jatos Phenom e Legacy 600. O centro de serviços fará inspeções de rotina e manutenção programada e não-programada, oferecendo equipes de resgate treinadas para estas aeronaves. O início das operações está programado para o primeiro semestre de 2009.

“A Embraer tem feito bons negócios na Índia. Com a chegada do centro de serviços autorizado, seus clientes terão à disposição serviços de alta qualidade”, disse Rajeev Wadhwa, Diretor-Geral da EAHC e Executivo-Chefe de Operações (Chief Operations Officer – COO).

“Apoiaremos diferentes aeronaves, oferecendo desde serviços de garantia até manutenção pesada. A empresa tem ampla experiência em MRO e as habilidades de engenharia necessárias. Investiremos ainda mais em treinamento e infraestrutura para atender às exigentes normas de qualidade especificadas pela Embraer.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP