Embraer participa do Asian Aerospace

189

A Embraer anunciou a sua mais significativa participação até o momento no airshow bianual Asian Aerospace, o terceiro maior evento do setor no mundo, a ser realizado no Changi Exhibition Center em Cingapura entre os dias 24 e 29 de fevereiro.

De acordo com os organizadores do evento, o Asian Aerospace 2002 atraiu 747 exibidores de 36 países, mais de 23.000 visitantes de negócios de 78 nacionalidades, e aproximadamente 40.000 pessoas no total. Mais de US$ 3,2 bilhões em negócios foram anunciados durante aquele airshow.

No evento deste ano, a Embraer mostrará todos os seus produtos dos segmentos Comercial, Corporativo e de Defesa com foco especial na promoção do jato EMBRAER 170, a ser exibido pela primeira vez na Ásia. A companhia planejou um programa intensivo que incluirá vôos durante o evento e terá uma missão com jornalistas a bordo do EMBRAER 170 para apresentá-lo à comunidade de aviação asiática.

O airshow de Cingapura também marcará o início oficial de uma turnê de demonstração do EMBRAER 170 que cobrirá a região Ásia-Pacífico. Imediatamente após o término do evento, a Embraer embarcará numa turnê de 21 cidades para mostrar a aeronave para 46 empresas de aviação comercial da região.

A turnê incluirá 12 países e ocorre num momento especial para a família EMBRAER 170/190, que comemorou a apresentação de seu mais novo integrante, o EMBRAER 190, em 9 de fevereiro.

FONTE: Embraer – Aviação Brasil – São Paulo/SP

Publicidade