Embraer participa do Singapore Airshow 2008

289

A Embraer participará, de 19 a 24 de fevereiro, do Singapore Airshow 2008, a maior feira aeroespacial e de defesa da Ásia, que acontecerá no New Changi Exhibition Centre, em Cingapura. A Empresa, que completa 30 anos de presença na região da Ásia e Pacífico em 2008, promoverá no evento toda a linha de jatos comerciais e executivos, bem como os serviços oferecidos ao cliente, e exibirá o jato Legacy 600 na exposição estática.

“O Singapore Airshow é um dos eventos mais importantes do setor e uma grande oportunidade para divulgar nossos produtos para clientes, imprensa e público em geral na região”, disse Orlando José Ferreira Neto, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia e Pacífico – Aviação Comercial. “Os recentes investimentos feitos pela Embraer na região da Ásia e Pacífico mostram o profundo envolvimento da Empresa neste mercado, onde já temos três décadas de história.”

Em abril de 2007, a Embraer anunciou investimentos da ordem de US$ 40 milhões, visando o estabelecimento de novos acordos comerciais de colaboração com prestadores de serviços do setor, no intuito de oferecer treinamento destacado e serviços de distribuição de peças ao crescente número de operadores de aeronaves Embraer na região.

Importantes executivos da Embraer estarão presentes no Singapore Airshow 2008 para contatos com empresas aéreas e imprensa. A Embraer realizará duas coletivas no dia 20 de fevereiro, uma às 15 horas e outra às 15h45, no Function Room B, para anunciar as últimas novidades sobre a operação dos seus jatos comerciais e os programas de desenvolvimento de jatos executivos, respectivamente, bem como apresentar os novos planos para aprimorar o suporte aos clientes da região da Ásia e Pacífico. Para mais informações a respeito do evento, visite o site www.singaporeairshow.com.sg.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – Sâo Paulo/SP

Publicidade