Embraer participará de feira na Suíça

101

A Embraer promoverá as famílias de jatos ERJ 145 e Embraer 170/190 (os E-Jets), com capacidade de 37 a 122 passageiros. A Empresa também destacará o seu programa Pool de Peças de Reposição, que garante o melhor suporte aos clientes. “Nossas famílias de jatos comerciais têm sucesso comprovado na Europa e a atual base de clientes é composta por 23 companhias aéreas em 16 países, totalizando 205 aeronaves”, disse José Luis Molina, Diretor da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Comercial. “A Europa é um mercado muito importante para a Embraer.

Nossa mais nova família de jatos entrou em operação na Europa com a LOT Polish Airlines em abril de 2004 e atingiu recentemente um marco significativo com a entrega do 600º E-Jet para essa mesma companhia aérea européia, apenas oito meses após a 500ª entrega, para a subsidiária Regional da Air France.”

Este ano, a Embraer deu as boas-vindas a seis novos operadores europeus: a BA CityFlyer, do Reino Unido; os parceiros regionais CityLine, Augsburg Airways e Air Dolomiti da alemã Lufthansa; a Niki Luftfahrt GmbH, da Áustria; e a Windrose, da Ucrânia. Em 30 de junho de 2009, a família Embraer 170/190 de E-Jets tinha 882 pedidos firmes e 794 opções. Atualmente, a carteira de pedidos inclui 53 clientes em 35 países.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade