Embraer promove encontro de operadores na Austrália

171

Com o tema “Embraer: Sempre Apoiando Sua Companhia Aérea” (“Embraer: Always Supporting your Airline”, em inglês), a EOC Austrália representa o compromisso da Empresa em manter o mesmo nível de suporte para todos os clientes.

“A décima edição da Conferência de Operadores da Embraer Austrália marca os 30 anos de presença da Empresa na região da Ásia Pacífico e é a confirmação do nosso contínuo apoio aos operadores do Brasilia na região”, disse Acir Padilha, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer – Aviação Comercial. “O evento é uma oportunidade sem igual para compartilhar informações e conhecimento entre clientes, fornecedores, prestadores de serviço e autoridades da aviação civil.”

A Conferência contará com a presença de cinco operadores da Austrália, que operam uma frota de 23 aeronaves EMB 120 Brasilia. Representantes da autoridade de aviação civil da Austrália (Civil Aviation Safety Authority – CASA) também participarão do encontro, onde serão discutidas questões técnicas, operacionais, de logística e de segurança em vôo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP