O Certificado Diamante de Excelência é o maior reconhecimento em treinamento para manutenção de aeronaves oferecido pela FAA. Os dois centros de serviços da Embraer fazem parte de um investimento total de US$ 100 milhões que a Empresa fez para oferecer aos seus clientes de jatos executivos a melhor infra-estrutura e organização em manutenção e reparo de aeronaves.

“A Embraer reconhece a necessidade de desenvolver e expandir continuamente o nível de expertise e conhecimento dos seus empregados que executam as importantes inspeções de manutenção de aeronaves”, afirmou Jacques Blondeau, Diretor dos Centros de Manutenção, Reparo e Revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) da Embraer – Aviação Executiva. “Por esse motivo, priorizamos o treinamento da mão-de-obra de nossos centros de serviço, pois é o que todos os nossos clientes esperam de uma empresa que oferece qualidade superior em seus produtos e serviços.”

Esse importante marco destaca a participação ativa da Embraer no Programa de Treinamento de Técnicos em Aviação (Aviation Technician Training Program) da FAA e reforça aos proprietários de aeronaves Phenom e Legacy o comprometimento da Empresa em atender às demandas dos clientes, oferecendo atendimento profissional de qualidade por meio de técnicos altamente capacitados.

“Quando um cliente decide se juntar à família de clientes de jatos executivos da Embraer, ele adquire mais do que uma excelente aeronave. Ele recebe também o apoio e os serviços de uma organização dedicada, que prioriza suas necessidades e expectativas”, concluiu Blondeau.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here