Embraer reforça equipe de vendas na América Latina

311

A Embraer incorporou três representantes à sua equipe de vendas de jatos executivos, visando atender o recente crescimento da demanda na América Latina. Fernando Lacerda, Gustavo Teixeira e Rafael Mugnaini são os três novos gerentes de vendas, que atenderão clientes em diferentes regiões.

“O desenvolvimento da aviação executiva na América Latina é um fato que comemoramos, oferecendo jatos revolucionários e contando com pessoas dedicadas para um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “Esta medida alinha-se ao firme compromisso assumido pela Embraer de tornar-se um dos principais fabricantes neste mercado.”

Formado em Marketing, Fernando Lacerda é piloto comercial de helicópteros e acumula dez anos de experiência em vendas de aeronaves executivas. É responsável pelas vendas em Brasília (DF) e nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, bem como na Colômbia, Equador e América Central.

Gustavo Teixeira é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Economia pela Universidade de Grenoble, na França. Há oito anos na Embraer, atuou no desenvolvimento e certificação de diversas aeronaves e tem carteiras de piloto privado, piloto comercial e planador. Teixeira é responsável pelas vendas nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Piauí e Sergipe, bem como na Bolívia, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela.

Rafael Mugnaini é Engenheiro de Produção, pós-graduado em Marketing e MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). Tem experiência de sete anos com aeronaves executivas no mercado brasileiro e é responsável pelos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Todos os novos gerentes de venda também atenderão ao Estado de São Paulo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP