Embraer reforça estrutura da área de Aviação Executiva

98

A área de Aviação Executiva da Embraer anuncia hoje o fortalecimento desta unidade de negócios, por meio da constituição de uma equipe de vendas e apoio ao cliente de primeira linha, reafirmando seu comprometimento com a expansão do portfólio de produtos.

Sob a liderança do Vice-Presidente Luís Carlos Affonso, a Embraer iniciou a reestruturação desta organização em março, quando ele foi escolhido para comandar a área. Com responsabilidades que englobam as estratégias do negócio e de produtos, bem como a administração de programas e contratos, vendas e apoio ao cliente neste segmento, Affonso tem a atribuição de fornecer soluções integradas para os aviões Legacy 600 e os novos jatos Phenom 100 e Phenom 300.

Uma estrutura global e dedicada a serviços e apoio ao cliente é agora liderada pelo Diretor Maurício Aveiro. Scott Kalister, que se reporta a Aveiro, dá suporte ao cliente na América do Norte como Diretor de Suporte ao Cliente para Estados Unidos, Canadá, México e Caribe.

No Brasil, Marco Túlio Pellegrini, Hermann Ponte e Silva e José Eduardo Costas foram nomeados Diretores de Inteligência de Mercado, Programas de Aviação Executiva e Contratos, respectivamente. Todos se reportam a Luís Carlos Affonso, da mesma forma que Aveiro.

Ernest Edwards foi nomeado Diretor de Marketing e Vendas para Estados Unidos, Canadá, México e Caribe e também se reporta diretamente a Affonso. Nos últimos 36 anos, a Embraer projetou, fabricou e apoiou produtos reconhecidos e aceitos em todo o mundo.

Em relação à aviação executiva, a reputação da Embraer e a herança do Legacy 600 serão decisivas para o sucesso continuado na identificação e resposta às necessidades do mercado, com produtos e serviços revolucionários e suporte de primeira classe ao cliente.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade