Embraer seleciona novo Centro de Serviço Autorizado para jatos executivos no Canadá

91

“Os 25 anos de experiência em aviação geral da Starlink a tornam uma excelente opção para nossos operadores de Phenom na região. A empresa possui excelentes instalações e uma equipe altamente qualificada, disponível 24 horas”, afirmou Scott Kalister, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.

“A Embraer está comprometida em liderar o segmento de aviação executiva oferecendo suporte de classe mundial a seus clientes. Estamos orgulhosos de receber a Starlink Aviation em nossa rede de centros de serviço autorizados de primeira linha.”

“A Starlink está orgulhosa de fazer parte da família Embraer e, em particular, de ter sido nomeada um centro de manutenção autorizado dos jatos Phenom”, afirmou Luc Masse, Vice-Presidente e COO da Starlink. “Phenom 100 e Phenom 300 são aeronaves formidáveis que terão grande apelo no mercado por muitos anos, e estamos felizes por oferecer manutenção completa e suporte de garantia aos operadores no Canadá.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade