Embraer vende dois jatos Phenom para a Arab Wings

136

A Embraer e a Arab Wings Ltd., de Amã, na Jordânia, firmaram um acordo para a compra de um Phenom 100 e um Phenom 300. As duas aeronaves terão como base a sede da Arab Wings, no Aeroporto Internacional de Amman Marka.

Ambos os jatos Phenom 100 e Phenom 300 serão utilizados para vôos charter sob encomenda (ondemand) no Oriente Médio. A Arab Wings também oferecerá o Phenom 100 para treinamento em jato bimotor. A aeronave será subcontratada pela Royal Jordanian Air Academy, que o utilizará em seu curso de treinamento de pilotos profissionais.

“O Phenom 100 e o Phenom 300 foram muito bem recebidos na região do Oriente Médio”, afirmou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva.

“O anúncio de hoje nos deixa especialmente honrados, pois a Arab Wings é o operador de jatos executivos mais antigo no Oriente Médio.”

“A versatilidade do Phenom 100 e do Phenom 300 teve um papel decisivo no processo de seleção dessas aeronaves”, disse Sameer Hdairis, Gerente Geral da Arab Wings. “O projeto robusto desses jatos viabiliza a realização de todas as nossas missões na Arab Wings, inclusive o treinamento de pilotos.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade