Emirates Abre Novo Estilo de Hospedagem em Dubai

373

A Emirates Hotels & Resorts – divisão de hospedagem do Grupo Emirates – anunciou que já está operando, em fase inicial, o Green Lakes Serviced Apartments, em Dubai. Trata-se do primeiro empreendimento do Grupo no mercado de apartamentos de luxo com serviço completo. São duas torres residenciais estrategicamente localizadas no setor Jumeirah Lake Towers, um dos mega-empreendimentos imobiliários mais procurados na cidade.

Todos os empreendimentos da Emirates Hotels & Resorts seguem os critérios básicos de oferecer um serviço de excepcional qualidade, instalações luxuosas e localização estratégica para os clientes. Nessa linha, o Green Lakes torna-se referência no mercado de hospitalidade. Tony Williams, Vice-Presidente Sênior da Emirates Hotels & Resorts, comenta:

“Apartamentos de serviço completo são uma alternativa às tradicionais hospedagens em hotéis e estão se tornando cada vez mais populares, pois combinam o conforto de um lar com o serviço de um hotel de categoria. Em Dubai, viajantes a negócios, grupos familiares e um grande número de consultores e prestadores de serviços demandam acomodações de hospedagem para períodos de até quatro meses. Por isso, como base residencial temporária, preferem apartamentos de serviço completo a um hotel. Outros grupos permanecem por temporadas ainda maiores e optam por esse tipo de apartamento porque, muitas vezes, não podem perder tempo contratando empregados domésticos, fazendo a manutenção da casa ou controlando os pagamentos de contas”.

O Green Lakes tem 141 apartamentos de um quarto, 29 apartamentos de dois quartos e 11 apartamentos de três quartos. Todos possuem dormitórios generosamente amplos, cozinhas totalmente equipadas, salas de estar e salas de jantar. Luxuosos banheiros e mobiliário completam as instalações básicas. Além disso, todos os apartamentos contam com televisores com telas de cristal líquido e acesso via satélite, aparelhos de DVD e CD, estações para ipod e internet de banda larga. Alguns apartamentos também têm acomodações para empregadas domésticas.

Os serviços oferecidos no Green Lakes incluem recepção completa, concierge, limpeza diária, segurança, manutenção, atendimento ao cliente e manobristas. O hóspede tem à disposição, no próprio conjunto residencial, uma academia completa com equipamentos de ginástica e controle cardiovascular e de peso, sauna, banheira e, na cobertura, piscina com temperatura controlada. Também pode freqüentar o “Timeless Spa” do Harbour Hotel & Residence – outro empreendimento de hospedagem do Grupo Emirates – , spa que oferece serviço de beleza completo e relaxamento.

Em julho, o Green Lakes vai abrir seu próprio restaurante, o “Counter Culture”, um estabelecimento no melhor estilo de Nova York, compreendendo também padaria e bar, além de um vasto cardápio de comida orgânica e caseira de alto nível.

O Green Lakes é o terceiro empreendimento de hospedagem do Grupo Emirates, que já conta em seu portfólio com o Harbour Hotel & Residence, propriedade de 52 andares na Marina de Dubai, e com o Al Maha Desert Resort & Spa, localizado em área de preservação ambiental no deserto, reconhecido internacionalmente por seu conceito de integração harmônica com o meio-ambiente. O modelo do Al Maha inspirou outras duas iniciativas similares, ainda em desenvolvimento: o Wolgan Valley Resort & Spa, programado para inauguração no final de 2009, na região australiana das Blue Mountains, e o Cap Ternay Resort & Spa, nas Ilhas Seichelles, programado para abertura em 2010.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade