Emirates Airline sorteia passagens para Dubai

274

A Emirates Airline sorteou uma passagem para Dubai durante a estréia da nova edição do Programa Amaury Jr, em formato talk show, no último sábado, dia 15 de março.

A produção distribuiu senha para todos que estavam na platéia e a expectativa do público aumentava a cada bloco. “A modelo Tayla Rodrigues Sobcvynski, de 20 anos, foi a vencedora e terá oportunidade de conhecer o novíssimo Boeing 777-200 LR que atende o vôo direto entre São Paulo e Dubai. Além disso, ela vai desfrutar do conforto da Classe Executiva da Emirates e conhecer o serviço de bordo da empresa, premiado internacionalmente. Realizaremos outro sorteio no próximo sábado, 22 de março, durante o Programa Amaury Jr” conta Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates Airline para o Brasil.

“Quando anunciaram meu número, pulei de alegria, nem acreditava! Estou louca para conhecer Dubai e viajar pela Emirates. Já me disseram que é um luxo, mais de 1000 canais de entretenimento, Internet, refeições maravilhosas… Não vejo a hora de marcar a viagem” conta Tayla, modelo desde os 13 anos, que mora em São Paulo.

No final de 2007 o próprio Amaury Jr. visitou os Emirados Árabes Unidos e produziu um especial sobre a cultura, tradições e atrações de Dubai. Durante a série, ele apresentou detalhes da aeronave, como a suíte da Primeira Classe, uma cabine individual com poltrona que vira cama e serviço exclusivo. O apresentador também entrevistou brasileiros que fazem parte da tripulação multilíngüe da Emirates e que deixam os passageiros do Brasil à vontade durante o vôo, já que podem falar português nas diversas rotas oferecidas pela empresa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade