Emirates Brasil começa a vender pacotes de viagem para a Copa do Mundo FIFA 2010

194

No Brasil, o representante oficial será a Ambiental Expedições, que venderá pacotes como o exclusivo “Siga seu time”, que garante ingresso para todos os jogos da sua equipe preferida até a partida final, do dia 11 de julho de 2010. Caso o time seja eliminado, o valor dos ingressos das partidas não jogadas será devolvido. A opção “Siga seu time” é válida para os torcedores das seguintes equipes: Austrália, Argentina, Brasil, Dinamarca, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Nova Zelândia, Rússia, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha e Estados Unidos. “A Emirates oferece diversas opções de pacotes e valores. O passageiro escolhe o tipo de hospedagem (de categoria turística a luxuosos hotéis), a duração da viagem e a quantidade de jogos que deseja assistir”, explica José Zuquim, diretor da Ambiental Expedições.

“Estamos confiantes que a parceira da FIFA com a Emirates oferecerá aos fãs de futebol opções perfeitas para que a viagem à África do Sul e as partidas da Copa do Mundo sejam experiências inesquecíveis em suas vidas”, afirmou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil.

A parceria com a FIFA teve início na Copa do Mundo FIFA 2006T, quando a Emirates se tornou a primeira companhia aérea a patrocinar o evento. Após o sucesso obtido no evento, a companhia se consolidou como Patrocinadora Oficial FIFA, garantindo seu apoio para todos eventos esportivos da FIFA, inclusive para a Copa do Mundo 2014T.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP