Emirates Comemora Vôo Brasileiro

311

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al- Maktoum, Presidente Executivo e Presidente do Conselho do Grupo Emirates, comandou o lançamento oficial dos vôos da empresa para o Brasil, recepcionando mais de 600 convidados num jantar de gala em São Paulo.

Desde 01 de outubro, a Emirates está operando seis freqüências semanais de São Paulo a Dubai, com o Boeing 777-200LR. São Paulo torna-se o 94 0destino e o Brasil o 60 0 país na malha de rotas da empresa. O início da rota de São Paulo significa também que agora a Emirates voa sem escalas para seis continentes, a partir de sua base principal, em Dubai.

Xeique Ahmed veio ao Brasil com uma delegação de excecutivos da Emirates Airline, incluindo Tim Clark – Presidente -, Ghaith Al Ghaith – Vice Presidente Executivo Mundial de Operações Comerciais -, Ali Mubarak Al Soori – Vice Presidente Sênior do Gabinete do Presidente, Instalações, Gerenciamento de Projetos e Logística – e Ram Menen, Vice Presidente Sênior da Divisão de Carga. Em São Paulo, juntaram-se à delegação Nigel Page – Vice Presidente Sênior de Operações Comerciais Para as Américas – e Ralf Aasmann – Diretor Geral para o Brasil.

Durante o jantar no espaço de eventos da Daslu, em São Paulo, Xeique Ahmed dirigiu-se aos convidados, agradecendo “ao governo brasileiro, ao Ministério do Turismo, à Embratur, à S.P. Turis, à ANAC, à Infraero e à Câmara de Comércio Árabe-Brasileira por terem nos apoiado no lançamento de serviços para a América do Sul.” Continuou: “A Emirates está empenhada em formar laços sólidos com o Brasil, em termos de comércio e turismo. Com o nosso vôo sem escalas, traremos para São Paulo turistas e pessoas de negócios de toda a nossa malha de rotas. Viajantes do Brasil agora podem usufruir do nosso hub – nosso centro de distribuição de vôos – em Dubai para fazer conexões para mais de 90 destinos em todo o mundo, incluindo o Líbano, a China, o Japão e a Índia.”

Durante o jantar, os convidados assistiram a um show com a participação do grupo The String Angels, da Austrália, do grupo inglês “The Spirit of Dance”, de Daniela Mercury e de Simoninha.

Durante sua visita ao Brasil, Xeique Ahmed e sua comitiva visitaram o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Governador de São Paulo, José Serra, o Prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos no Brasil, Yousef Ali Al-Usaimi.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade