Emirates apresenta o conforto a bordo de seu Airbus A380

129

O conceito que rege o atendimento no novo avião lembra um hotel cinco estrelas, mas a 13.000 metros de altitude.

A primeira característica que impressiona é o espaço a bordo. No andar superior, a Primeira Classe oferece 14 assentos – que se transformam em camas absolutamente confortáveis – nas suítes privativas dotadas de portas acionadas por controle remoto, uma escrivaninha, mini-bar com controle elétrico e o mais avançado sistema de entretenimento a bordo. O maior destaque da Primeira Classe, porém, é o Onboard Shower Spa, o Spa dotado de dois banheiros completos com chuveiros, da famosa marca Timeless Spa do Grupo Emirates.

A Classe Executiva, por sua vez, apresenta uma nova geração de assentos inteligentes – também convertíveis em confortáveis camas -, todos com acesso direto ao corredor. A mesinha do assento foi desenhada para não atrapalhar os movimentos dos passageiros e também há espaço para guardar o lap top. A Classe Econômica não foi esquecida, apresentando corredores mais largos e assentos generosamente confortáveis. Todas as classes desfrutam do mesmo conteúdo do sistema de entretenimento a bordo, o ice, assim como da elogiada culinária da Emirates.

Os motores GP7200 fabricados pela Engine Alliance, escolhidos pela Emirates, são os mais silenciosos das opções disponíveis para o A380, proporcionando conforto adicional aos passageiros. Uma sala de estar com bar e assentos de couro atende os passageiros de Primeira Classe e outra, similar, está disponível para a socialização a bordo tanto dos passageiros da Primeira Classe quanto os da Executiva. A tripulação de cabine é composta de 24 comissários de bordo, incluindo dois assistentes encarregados exclusivamente do Spa a Bordo. Os comissários também estrearam um novo uniforme, em sintonia com o novo serviço e com o o novo avião.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP