Emirates avança expansão de rotas

120

Seguindo o plano de expansão de rotas e as metas estabelecidas para 2008, a Emirates iniciará vôos de Dubai a São Francisco, na Califórnia, em 26 de outubro. A charmosa cidade da Costa Oeste norte-americana será o quarto destino da Emirates nos Estados Unidos. Além de Nova York e Houston, primeiros destinos no país servidos pela empresa, a também nova rota Dubai-Los Angeles sem escalas será inaugurada em 01º de setembro.

O programa de expansão deste ano começou com a inauguração da rota Dubai- Cape Town, sem escalas, em 31 de março. A cidade é a segunda da África do Sul atendida pela Emirates, que também voa para Johannesburg. Os próximos novos destinos a se integrarem à malha de rotas da Emirates são Calicut, na Índia, e Guanzu, na China, ambos com vôos direto sem escalas, desde Dubai, a partir de 01º de julho.

Sua Alteza, Xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, Presidente do Grupo Emirates e da Emirates Airline, destaca: “Oferecer um serviço rápido e confortável tanto à Costa Leste, quanto à Costa Oeste, nos Estados Unidos, é um objetivo importante, para nós. Existe uma forte demanda por conexões entre a região da Baía de São Francisco, o Oriente Médio e a Índia. Vemos São Francisco como parte integrante do desenvolvimento da nossa malha de rotas”.

O vôo diário sem escalas de Dubai a São Francisco será realizado por Boeing 777-200LR – mesmo tipo de aeronave que opera na rota para São Paulo -, com 16 horas de duração. No sentido inverso, o vôo terá tempo total de 15 horas e 40 minutos.

Tanto na nova rota para São Francisco, quanto na rota de Los Angeles, a oferta de assentos é de oito para a Primeira Classe, em suítes privativas exclusivas, 42 na Classe Executiva, em assentos totalmente reclináveis, e 266 na Classe Econômica, em conforto incomparável nessa categoria. Os passageiros vão usufruir do renomado serviço de bordo da Emirates, com destaque para a culinária de alta qualidade e para o sistema de entretenimento a bordo ice – iniciais em inglês para informação, comunicação, entretenimento -, com mil canais de diversão, além de contar com a eficiência e simpatia da equipe de bordo. Mais de 145 nacionalidades constituem o corpo de funcionários da Emirates, incluindo cerca de 200 comissários e comissárias e 67 pilotos do Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade