Emirates chega a Tóquio

182

O vôo da Emirates para Tóquio terá cinco freqüências semanais: segunda-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. A rota será atendida pelo moderno Boeing 777 – 300ER, com oito suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos na Classe Executiva e capacidade para 304 passageiros na Classe Econômica.

A parceria da Emirates com a Japan Airlines será expandida, de forma a incluir vôos de code-share no novo serviço Dubai-Tóquio-Dubai. “Estamos contentes em anunciar o lançamento do vôo entre Dubai e Tóquio, sem escalas, pois o mercado nipônico sempre foi muito importante para nós. Durante esses sete anos de operações em Osaka, a Emirates investiu em um programa multimilionário para divulgar a rota para o Japão por meio de eventos, ações de publicidade e relações públicas promovidas pelos escritórios internacionais, distribuídos em 60 países”, disse Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e Grupo Emirates.

“O sucesso dos serviços da Emirates para o Japão abriu novos mercados para a empresa. Um exemplo são os japoneses que trabalham na América do Sul: antes eles viajavam pelo Pacífico, agora passaram a voar de/para o Japão com a Emirates, aproveitando a ótima conexão em Dubai” ressaltou Sua Alteza.

O vôo EK 318 partirá de Dubai às 02h50, chegado ao Aeroporto Internacional de Narita às 17h55 do mesmo dia. O vôo de retorno (EK 319) sai de Tóquio às 21h40, chegando a Dubai às 4h35 do dia seguinte.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP