Emirates convida passageiros para uma jornada literária

158

A empresa organizou uma campanha de distribuição de livros em massa, por meio de sua malha de rotas global com mais de 100 destinos, que funciona da seguinte maneira: todos os passageiros que embarcarem nos vôos da Emirates hoje, partindo de Dubai, ganharão um livro e serão incentivados a promover o hábito e o prazer da leitura

A distribuição já começou no primeiro vôo que partiu hoje de Dubai, à 1h00, para Bahrein e seguirá até o último vôo, que decolará às 23h00 para Bangkok. No total, passageiros de 150 vôos receberão os livros e a tripulação de cabine explicará a proposta da Jornada Literária da Emirates durante a viagem.

A campanha incentiva os passageiros a desfrutarem a leitura e, depois, passarem o livro adiante, seja para um amigo, para um familiar ou mesmo para um estranho em um café ou em uma estação de metrô. As instruções estarão impressas na contra-capa, incluindo uma tabela que deverá ser preenchida por cada leitor, informando nome, local onde pegou o livro e onde pretende deixá-lo, de forma a rastrear o caminho percorrido pelas obras literárias mundo afora.

Além disso, cada exemplar apresenta um número de série para que os leitores possam acessar o website do Festival de Literatura da Emirates Airline – www.emirateslitfest.com/literaryjourney – e compartilhar suas opiniões sobre a iniciativa, além de enviar comentários sobre o livro recebido.

Serão distribuídos mais de 20 títulos, incluindo autores internacionais de renome como Kate Mosse e R.J Ellory, além de escritores árabes como Bahaa Taher e Maha Gargash.

Semana que vem a celebração continuará no Festival de Literatura da Emirates Airline 2010, que acontece de 10 a 13 de março, no Hotel InterContinental, em Dubai. Mais informações: www.emirateslitfest.com

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade