Emirates destaca serviços em evento da CVC

130

A Emirates participou em São Paulo do “14º Workshop CVC”, um dos maiores eventos de negócios do turismo brasileiro, destacando o elenco de serviços da empresa, a malha de rotas com 99 destinos em 62 países e a rota sem escalas São Paulo – Dubai, com seis freqüências semanais e facilidades de conexões para toda a Ásia, o Oriente Médio e a Oceania.

“Tivemos satisfação de participar de um evento desta magnitude, organizado por uma empresa vitoriosa como a CVC, seguramente uma das maiores operadoras de turismo de toda a América Latina”, comenta Ralf Aasmann, Diretor Geral Para o Brasil da Emirates. “Foi uma oportunidade de um contato direto com um grande número de agentes de viagens, nossos parceiros de negócios, compartilhando o sucesso da companhia no Brasil e as perspectivas para o futuro, neste ano em que deveremos transformar a rota São Paulo – Dubai em serviço diário, a partir de julho”.

Cerca de 10.000 agentes de viagens participaram do evento, que este ano teve como tema “Crescendo Com O Brasil”. Também participaram representantes de órgãos oficiais e empresas de turismo de 30 outros países, além do Brasil. Autoridades do turismo brasileiro, tanto da esfera federal como da estadual, prestigiram o encontro. A Ministra Marta Suplicy abriu o Workshop e fez pronunciamento durante a 40a Reunião Ordinária dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo.

A Emirates como empresa aérea e os Emirados Árabes Unidos como destino turístico foram duas das principais novidades da edição 2008 desta tradicional iniciativa da CVC, que marcou o início do ano turístico no país, no plano dos negócios.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade