Emirates ganha primeiro prêmio do ano

145

Mantendo a tradição de crescente reconhecimento internacional, a Emirates começa 2008 com um prêmio saboroso. A empresa foi eleita a melhor do ano na categoria “Mais Criativo Serviço de Comida e Bebida na Classe Executiva” pela M.I.C.E. Travel, uma das principais publicações especializadas em viagem e turismo da China.

O programa MICE China Industry Awards, lançado pela publicação em 2007, reconhece e incentiva os melhores operadores do setor. Os finalistas são selecionados por um distinto painel de júri composto por profissionais altamente qualificados, professores universitários e o público viajante. O Editor-Chefe Yi Wei comenta: “Nosso júri profissional e nossos leitores reconhecem a criatividade da Emirates nos serviços de Classe Executiva e acreditamos que a empresa continuará a desenvolver essa qualidade em todo seu serviço de bordo”.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates podem a qualquer momento desfrutar de refeições de diversos pratos, preparados por chefs internacionais famosos. São várias opções de um generoso cardápio, completando-se com o tradicional café cappuccino, tudo acessível mediante um simples chamado à tripulação. Os passageiros da Classe Econômica têm à disposição um cardápio com cinco pratos, começando por canapés e saladas, passando pelo prato principal e terminando com sobremesas e chocolate. Uma ampla variedade de mais de 23 tipos de refeições atende prescrições religiosas e médicas nas três classes de serviços. Opções étnicas também são atendidas em toda a malha de rotas da empresa, que abrange 99 destinos em 62 países.

Em julho de 2007, a Emirates inaugurou seu centro de catering em Dubai, um complexo de US$ 120 milhões que é o maior do mundo na especialidade e considerado o estado-da-arte na indústria do transporte aéreo. A Emirates foi a primeira empresa aérea a obter certificação ISO para o serviço de bordo, em 1996. No total, a companhia já conquistou mais de 350 prêmios internacionais abrangendo diversos aspectos da sua operação.

Da base operacional em Dubai, a Emirates opera 38 vôos semanais para a China. São dois vôos diários para Pequim, um diário para Xangai e 17 vôos semanais para Hong Kong. A partir de 01 de fevereiro, terá mais um vôo diário para Xangai.

O público da M.I.C.E. Travel inclui executivos principais de mais de 500 empresas de grande porte, na China e no exterior, tendo 50.000 leitores da categoria VIP. A publicação tem circulação nacional e tiragem de 88.000 exemplares por edição.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade