Emirates inicia contagem regressiva para o lançamento da rota Dubai-Tóquio

169

“Há sete anos, a Emirates se tornava a primeira companhia aérea a ligar o Japão à região do Golfo. Desde então, a expansão dos serviços no país tem sido uma grande prioridade para nós. A revisão dos acordos aéreos colaborou para iniciarmos um novo capítulo na parceria Dubai e Japão e agora celebramos a contagem regressiva para o lançamento da rota Dubai-Tóquio, no dia 28 de março”, afirmou Richard Jewbury, vice-presidente sênior de operações comerciais do Extremo Oriente, Austrália e Ásia da Emirates.

Tóquio será o primeiro destino, de uma série de novas rotas, que a Emirates lançará em 2010. Depois, será a vez de Amsterdã, com vôo inaugural no dia 1º de Maio, seguida por Praga (lançamento no dia 1º de julho) e Madrid (1º de agosto).

“O Brasil abriga a maior comunidade brasileira fora do Japão e o mercado japonês é muito importante para a Emirates. A nossa expectativa é grande para o lançamento, Tóquio será o 102º destino internacional da empresa”, explica Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil.

Durante o evento, as comissárias apresentaram os detalhes da suíte privativa de Primeira Classe, um dos muitos diferenciais da Emirates. Quando inaugurado, o vôo operado pelo Boeing 777-300ER contará com 8 cabines privativas de Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 304 poltronas na Classe Econômica.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade