Emirates lança site para acesso via celular

142

Passageiros podem acessar o Emirates.com através do browser de seu celular, PDA ou outros dispositivos de telefonia móvel. O serviço é compatível com mais de 300 tipos de aparelhos diferentes, oferecendo ao cliente mais uma prática e eficiente maneira de se conectar com a Emirates de qualquer parte do mundo.

A internet, via celular, é um dos mercados que mais cresce com o uso de smartphones como Blackberry, Iphone e o PDA. De acordo com dados da Informa Nielsen Móbile existem mais de 4 bilhões de telefones celulares ativos no mundo, reforçando a importância das empresas aéreas em oferecer esse tipo de serviço ao passageiro.

“Emirates.com móvel representa inovação e conveniência para os clientes Emirates. Esse serviço proporciona aos nossos passageiros flexibilidade para administrarem os vários aspectos de suas viagens na palma da mão” – informa Keith Longstaff, Vice-Presidente da Divisão Mundial de Operações Comerciais da Emirates.

A versão móvel exibe as principais ferramentas do website Emirates.com e apresenta toda a funcionalidade que o site tradicional oferece formatada para uso em celular. Dentre os serviços, destacam-se:
Check-in Online em até 24 horas antes do vôo;
Seleção do assento ou solicitação de refeições especiais;
Agendamento online para clientes contemplados com o serviço de Chauffeur-drive ;
Busca por tarifas especiais em mais de 100 destinos ;
Informação em tempo real das opções de vôos e horários.

O sistema de busca proporciona informações sobre configuração das cabines, lounges, notícias atualizadas e informações sobre a Emirates. Permite também que o passageiro saiba de antemão sobre produtos e serviços de bordo em qualquer vôo Emirates. Membros do Programa de Fidelidade Skywards podem acessar, de qualquer lugar do mundo, seu saldo de milhas e itinerários realizados.

Ainda é possível encontrar mais informações sobre os escritórios Emirates espalhados pelo mundo. Num futuro próximo, o Emirates.com móvel disponibilizará versões em diversos idiomas e oferecerá ao cliente a possibilidade de reservar vôos e tratar de outros aspectos importantes da viagem, tudo através de seu celular.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP