Emirates lança tarifa triangular de Dubai com Europa

250

“Estabelecemos uma tarifa triangular, em parceria com a TAM, para que os clientes tenham a possibilidade de ir para Dubai no nosso vôo direto, sem escalas, e depois aproveitar as inúmeras conexões que a Emirates oferece para visitar a Europa” explica Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil. No retorno, o passageiro escolhe os destinos atendidos pela TAM – Paris, Milão ou Londres – e voa direto para São Paulo (ou vice-versa).

A tarifa vale até 31 de março de 2009, somente para a classe econômica, a partir de US$ 1.509,00 (baixa estação, + taxas de embarque e combustível, sujeita à disponibilidade de assentos).

A Emirates opera diariamente o vôo São Paulo – Dubai. O Boeing 777-200LR que faz a rota, oferece 08 suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos na Classe Executiva e 216 assentos de conforto superior na Classe Econômica. Os passageiros desfrutam a bordo do premiado serviço da Emirates, incluindo o sistema digital de entretenimento ice com telas em todas as poltronas das três classes e acesso a mil canais de áudio, vídeo, informação e comunicação. A tripulação conta com comissários brasileiros ou profissionais que falam português, em todos os vôos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade