Emirates seleciona novos comissários em São Paulo

102

A Emirates conta com uma equipe multicultural de comissários de bordo, provenientes de mais de 120 países e fluentes em mais de 80 idiomas. Os profissionais têm a oportunidade de trabalhar em modernas aeronaves Boeing e Airbus que voam, atualmente, para mais de 100 cidades ao redor do mundo.

O time de recrutamento da Emirates visita regularmente cerca de 60 países, a fim de selecionar profissionais dinâmicos e comunicativos para trabalharem na rede global da companhia aérea. Com sede em Dubai, a Emirates oferece ótimos benefícios: excelente moradia, assistência médica total, modernas instalações de treinamento e de trabalho.

Durante o Emirates Open Recruitment Days os candidatos participam de palestras informativas e apresentam suas habilidades e potencial à equipe de recrutamento. As sessões começam às 11h00 e seguem ao longo do dia, dependendo do número de candidatos. Para participar, o profissional deve ser maior de 21 anos e apresentar currículo atualizado, foto de corpo inteiro em traje social e foto no tamanho 7x5cm.

Local: Intercity Premium Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2577 – Moema – São Paulo
Data: 7 de fevereiro de 2010
Horário: a partir das 11h00

Mais informações no site www.emiratesgroupcareers.com
Detalhes sobre o processo seletivo: http://www.flyrightintlcom/eventos.html

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade