Escola de Turismo e Hotelaria da Universidade Anhembi Morumbi e Alitalia realizam concurso inédito

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Com ênfase na disciplina de Marketing, o concurso propôs aos alunos do 5º ao 8º semestre o desenvolvimento de um Projeto de Ação de Marketing sobre a Alitalia com base nos valores agregados à marca a partir de uma atuação no mercado brasileiro. Os trabalhos inscritos foram avaliados pela Alitalia e o vencedor será premiado com duas passagens aéreas São Paulo-Roma-São Paulo.

Já para os alunos do 1º ao 4º semestre, a proposta se baseou na criação de um paper para responder à pergunta: Porque a Alitalia pode ser considerada a “mais brasileira das estrangeiras”, resgatando um antigo slogan da empresa. Os autores dos 10 melhores textos serão convidados a participar do Projeto Scalo – uma visita ao Aeroporto Internacional de Guarulhos com almoço do menu da Classe Magnífica. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de março.

“Foi muito estimulante e satisfatório acompanhar este processo de compreensão da realidade profissional e incentivar a aproximação da teoria à prática empresarial. Que seja um estímulo para que estes estudantes nunca percam o frescor e a curiosidade do saber”, afirma Alessandro Innocenzi, vice-presidente regional para a América do Sul e Central da Alitalia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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