Etihad Airways contrata Lufthansa Technik para remodelar a cabine First Class de nove Airbus A340

99

Depois de equipar os primeiros dois Airbus de longa distância, entregues recentemente com a nova First Class Suite, a Etihad Airways entregou à Lufthansa Technik os serviços de engenharia e a modificação dos Airbus A340 já em operação há pouco mais de dois anos.

A remodelação completa das cabines, que inclui configuração dos assentos, design das cabines, áreas de cozinha e instalação do novo sistema de entretenimento a bordo, será iniciada em janeiro de 2010 na base da Lufthansa Technik em Hamburgo e na filial em Malta. O total de nove aviões será devolvido à Etihad até final de 2010.

“A nova First Class Suite é um produto de destaque e sem igual no mercado de viagens premium. Ela já obteve boa repercussão e estamos felizes por conseguirmos introduzi-la em tão pouco tempo em toda a frota A340”, disse Werner Rothenbächer, diretor técnico da Etihad Airways.

“Orgulhamo-nos da confiança que a Etihad depositou em nós por meio desse pedido”, disse, por sua vez, o diretor de markeing e vendas da Lufthansa Technik, Walter Heerdt. “Temos certeza de que nossa vasta experiência com aviões VIP e comerciais fará com que realizemos essa modificação de alta tecnologia acompanhada de altíssimo padrão de qualidade.”

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP