Europa a 60 Euros supera todas as expectativas

167

A campanha anunciada esta semana pela TAP PORTUGAL, a primeira de uma série de iniciativas assinalando o seu 60º aniversário, começou hoje com uma procura que superou todas as expectativas. A oferta, pela TAP, de 60 mil lugares com saída de Lisboa, Porto ou Faro para qualquer destino europeu, ao preço de 60 euros (mais taxas), é já um sucesso total.

A compra de bilhetes pode ser efetuada diretamente na TAP, utilizando os seus balcões e o call center, ou nas agências de viagens. A grande procura causou filas nas primeiras horas de hoje em Portugal.

Estes bilhetes, válidos para viagens de ida e volta, podem ser adquiridos a partir de hoje até 12 de abril, e são utilizáveis até ao final de 2005. O preço único de 60 euros (mais taxas) inclui qualquer percurso de ida e volta para um dos 19 destinos europeus operados pela TAP Portugal: Amesterdã, Barcelona, Bruxelas, Budapeste, Copenhagen, Estocolmo, Frankfurt, Genebra, Londres, Luxemburgo, Madri, Milão, Munique, Oslo, Paris, Praga, Roma, Veneza e Zurique.

Os bilhetes da promoção devem ser reservados e emitidos no mesmo dia, com uma antecedência mínima de 21 dias da data do embarque e não são permitidos reembolsos ou alterações de datas.

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS